quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Xeque-Mate!

E... Xeque-mate!

(Inspirado numa lista telefônica,..quer dizer...inssspirrado nas películas do mano firmeza Sérgio Bianchi em seu "Cronicamente Inviável" e em Quanto vale ou é por quilo? Plínio Marcos, Hilda Hilst,Cesare Battisti, José Louzeiro. Ignácio de Loyola Brandão, Ferrez, Eugene Iunesco, Daniel Pennac, as poeta do "Extremo Norte", Antônio Moura, Vela (Revista Pollichinello), a banda B da cultura marginal, entre outr@s)

"Nada mais há por dizer" Samuel Beckett
No Encontro em Ohio

“Aprochegue e Mate!”

Dizer o quê?

“-Não há nada a dizer..”.
existe ações e suas consequências.

Existe predominantemente a inação propagandeada do parasitismo que ousa dizer-se pensante.

A Inação propaga no falar que falando estão fazendo algo pelo futuro.( Eureca de Porre, argumentação teórica e cientificista, profecias, Ejaculação academicista, revelação de encosto, telefone-sem-fio,visionismo, bafo, previsões com a mancha do café, cara-e coroa, etc)

“-Ouço racionais neste momento...
Ironia do destino?”

“-Não pedí mas tenho que escutar..
que em muitos mundos existe o pensamento que tenta desengatilhar o toc!toc! na caxola "detenção sem muros/quero sair daquí" viver sem nenhum obstáculo, atrasa-lados, paredes-muros muretas-paredão..”

“-A comunidade só me ceia e aceita as pessoas que toco em troca de alguma coisa de plástico.
“-Brinquedo ou brincadeira?”

Mas não enxergam que plantamos a porra da poesia que é sinônimo da ação do espírito libertar dor em que espectralmente nada nos vence.

“-Há!Estamos em guerra...”
Guerreamos a existência com pessoas que realmente "pensam nelas" mas não na posteridade.
Quando elas querem simplemente se aproveitar ou quando realmente nem esperam mais ter possibilidades de construir para tod@s os que ainda estão por vir.

“-Pô! Sem essa War e Lego é bem legal!”

Mas o "Sentido de pobre" é pior do que o "Sentido de Aranha".

“-Lembra do aranha entre aqueles 200 jogos embutidos no Atari?”

Não há tempo sob a chuva da opressão da desigualdade socioeconômico e político.
“-Já construimos nossa própria fase, sem muito bláh!Bláh!Bláh! é só seguir o manual "Aperte aqui"

Sendo assim que a intenção construtiva é mais rápido do que o pensamento, fugaz como as formigas.
A ação sendo uma virtude mais rápida que também a intenção em tempos de guerra, é a luta do instinto natural da sobrevivência dos nossos de sempre, despossuicidados pelo poder da burguesia matuta tupiniquim, nossos guachupines creolos da corte de sempre, a milernamente velha e famigerada oligarquia dinástica com seus herdados hemofílicos bastard@s da casa grande.

“-É! mas quem foi apertado foi eu depois que tomei emprestado por livre espontânea pressão do boy da minha classe, aquele pirralho que tinha um tênis novo a cada mês, será que ele tem o pé aleijado?”

Como gozava Gilberto Freire, na edificação destas "casas grandes" sob o sangue de terceiros, os negros prisioneiros, comercializados por nações inimigas e corruptas- corruptos que em qualquer lugar existiu e existe principalmente quando a dama de companhia é a inveja e despeito. Não bastava, ainda eram sequestrados de suas terras onde descançam seus ancestrais,massacrados e escravizados e o pior, ignorado e esquecido), hoje aindam o pai nos toma o leite do seio de nossas queridas mães para fortalecer os futuros bastardos.
Mais assim como iracema, este leite vai diluido com o sanque de nossa ira, então bastardos aguente as consequencias de não poder andar sossegados em seus carrinhos e não surtem quando no farol vermelho você ter de encarar as pérolas nos olhos de nossos filhos limpando oras o parabrisa, jogando limãozinhos ou ácido muriático em seus rostinhos de bumbum de nenêm hidratada com nosso sacrifício de sempre. Siga teu veloz e motorizado caminho, que o poste não é macio, mas dá um bom jazigo na vertical, pena que anda meio lotado estes postes de muitos que nem o mais fera dos psicanalistas aliviou sua consciência pesada do registro de nossa porca história como seres cidadãos Americanos do sul, "brazucas" como preferirem o SUBIMPÉRIO da ralé da evolução dos valores de progresso humano.

“ -Lembra também daquele jogo das ‘Imobiliario’?
Porra, já ensina a pivetada a ficar no veneno para roubar, sacanear e pilantrar... fazendo uma coisa estranha que de quem ganha desse jeito fica pipocando de feliz por ter passado por cima de todo mundo...
não entendo muito desse jogo não, mas ninguém gosta de perder...
Porque sempre um batalhão tem que perder pela cagada de um comandante? os caras são jecas? É impossível que isso seja só de burrice, tem que ter espricração, né?...”
.
As pessoas mais sensibilizadas com os rumos de nossos reais valores como humano me rouba alma.quando tem ou deixo ter a oportunidade.

“-Eu tenho o óleo natural que é de Dênde no meu corpo, entendo mas não trago, só azeieto as idéa, tá ligado nêgo!?!.”

Com qualquer que queira de verdade testar nossa inteligência e genuinidade de beleza no existir, seres como irmã/os human@ a nossa filosofia sem presunção, sigam tentando, vão tentado.

Tentem como o samba, a Classe A tenta...tenta...e só consegue ciscar engolindo os papéis e títulos insossos.

-Doces Selvagens...somos poucos(mas somos muito louk@s) porém resistimos sempre!

Ogro (ao som Brega do nego-drama)