terça-feira, 1 de maio de 2012

DF: O caso do Punk do Subúrbio Ricardo Javiel Assassinado em meio a mistério


Êra Punk!

Punk do Subúrbio, Ricardo Javiel(Ricardo Punk Sujo)que foi assassinado em São Sebastião-DF, nas 00 Horas do sábado, dia 24 de Março de 2012...a Polícia fala que foi drogas...e o que não é Droga???O caso de fato não tem nada de esclarecido.
Era um cara conhecido; Público, inclusive por alguns dos punk's aqui de baixo, assim tão conhecido como o Johnny Raoní era nas ruas de SP...

Mas para nós estas coisas que as "Otóridades" faz vista grossa, são mais que claras e VIVAS em nossa consciência.... EXCLUSÃO DESSE SISTEMA OPRESSOR CRIMINOSO CAPITALISTA DO CARALHO QUE NOS MATA TODOS OS DIAS!

"Ricardo Javiel, de 19 anos, levou dois tiros na cabeça no barraco onde morava, na rua 25 A, no Setor Tradicional, em São Sebastião. Ele estava dormindo quando foi atacado. O jovem não tinha passagem pela polícia, mas estava envolvido com drogas, de acordo com a polícia. Informações preliminares apontam para acerto de contas como causa do crime."

Bem, tudo o que sei é que este jovem "Punk Sujo" tinha o carinho da mãe, de muitos amigos da escolas e d@s punx com quem dava seu rolé, postaram uma homenagem no youtube inclusive:
http://www.youtube.com/watch?v=QnR0jOFm5DE

Tenho certeza que eu já te ví por aí, se não te ví, de qualquer maneira te ví neste momento mais do que vejo em muitas pessoas, essas que vejo na minha frente e a mim não de diz nada, então eu não as olho vendo...e passa batido sem eu vê-las de verdade!



Parte do mais importante Ricardo, você já semeou no coração dessas pessoas e você já está na memória coletiva do seu tempo e do tempo do resto da vida delas...


Para nooooosssaaaa alegria...vai com Deus e em paz!!!

Por: ESTUDAR EM PAZ 
Estamos de luto! O aluno Ricardo Javiel vai nos deixar boas lembranças.
Descanse em paz!


Comentário por: Flávia Beleza
"Ricardo, você é a imagem do desamparo e da exclusão. A vida não lhe deu muitas oportunidades. As portas foram se fechando na sua cara e você foi se afastando e se defendendo como pôde. A sua roupa, o seu cabelo, o seu cadeado que prendia o peito... Era para evitar mais sofrimento,eu sei. Por trás disso tinha um menino carente, doce, amigo e estranhamente ingênuo. Conversamos muito, trocamos ideias, vi muita razão e muita ilusão em você. Nossas "mediações" não foram capazes de transformar a realidade como você merecia. Era força demais para mudar tanta adversidade. Eu sinto muito, sinto que falhei, que falhamos. Pena que você estava só, como sempre esteve. Espero que exista outro lugar e que você seja, finalmente, acolhido."

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=373851985970196&id=228099190570503

Fizeram uma Passeata por você e por outros que virão, logo você...um mero "Punk Sujo" do Subúrbio...por esta...em Ricardo?...fala verdade?...Tú não esperava, Heim?

Passeata pelo fim da violência contra suas/seus jovens na cidade de São Sebastião
Por comunidade São Sebastião 30/04/2012 às 12:40
http://midiaindependente.org/pt/blue/2012/04/507012.shtml


Logo ao Redor da Gleba onde todos seguem e depende da máfia dos Criminosos institucionais desse país...tudo bandidinh@s de fala bem pesada e pronunciada para expor os Kilattes do seus estatus excludente e segregacionista e diferenciado de pessoas candangas como vocês que sobrevivem a margem da borda da gleba, onde possui este centro que além da máfia ainda tem a UNB o ninho de Neonazistas Letrad@s que não se sujam de sangue porque tem Nerds para articular e semear sua discórdia em outr@s de classe mais baixa que odeia sua origem, classe e condição grupos paramilitares neonazistas que se armam e quando não nos matam, se matam, como esta escória de racistas faz quando não encontram um escurinho, marrom da periferia, se matam assim desde sua História de Autoafirmação entre eles mesmo como povos superiores, Ingleses contra irlandeses, católicos contra muçulmanos, crentes contra católicos e cristãos contra judeus,comunistas,ciganos, gays e Testemunhas de jeová(Só porque não saudavam ao adolfinho folgado e prepotentemente soberbo, o mau desse povo é a mentalidade da soberba que vai engolir a alma deles enquanto tiverem passagem por aqui na terra)
(INTOLERâNCIA » Racistas agem há 30 anos)
http://correiodesantamaria.com.br/?p=11317

Este texto muito bacana o tem citado 2 anos antes dessa tragédia no qual a atmosfera o seu redor é habilmente descrito pela autora...
Autora: Devana Babu
http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/pagina/1077
Que Deus abençõe onde quer que você esteja Pogando, véio!...

Êra Punk!
Zacarias

Nenhum comentário: