sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Escravo branco, preguiçoso negro.


Escravo branco, preguiçoso negro.

(Letra Spunkarrota: Ogro Lunar)


Que culpa tenho eu

Se o branco escravo

o poder dos carrascos

quer sustentar

fica bravo porque o negro escravo

não quer mais labutar

resta ao meu povo

lutar e estudar


Sabendo que a única

Herança para seus filhos

É uma cova para cavar


Então enquanto der tempo

Com minha esposa e filhos

Rebelo dormindo:

Sonhar, guerrear e babar.


Direito a preguiça!


Eu vou lhes derrotar


Seu poder sujo não vou alimentar


Com minha fraqueza não vou te sustentar


Você com minhas costas não vai mais enricar


Seu putas covardes, moral não vem me dar!






Um comentário:

Abajo y a esquierda disse...

trabalhando bastante... apesar de ser um vagabundo (rs) gostei da capa do disco, a foto tambem muito bonita.
bjs