sábado, 8 de maio de 2010

TOSTS!!!!.COCA-TOUJOURS!


NAÇÃO BRUZUNDANGA

Clube de Maiores e Menores Abandonados.



Latinha!

Lá tinha mano! Latinhas lá.

Pô!?! Latinha? Latim...Há!!!

"Grog engata o gôgo ingoto esgarra o grito em gueto gótico em chuvas de latas, pois... Háhhh! Um eu num gole só dum ardiloso gole"

Passa?coca não! Passa o rio, não passa erro, arriégua, não passa bem, mas passa a ingoga.


Lá tinha o grilo. É uma barata? Não é um barato voador.


Latinha algoses. latinha ammmmasssos cegos.


Latinhas pisadas. Lá tinha o Tertúlio passado.


Lá tinha meu surdo sussuro! Txssssiiiisssss.


Lá tinha o eldorado dourada chama!


Lá tinha o calendário mortiço e diário.


Lá tinha minha nobre ração, pobre nação!
Lá o Alveredo tinha falta de percepção, baça, veredas incertas, mas veredas.
Só o metal...ressoa na mente como chumbo balizando as curvas do que vejo de meus pensamentos ocosssss

A alma se encarapuça inutilmente de veludo que passa a cortar minha garganta
Como música ,vomito flores...

Talvez das floras estomacais...danço sobre o irreal...


Em ardor te dou ardísias em cor te dou vitrais tão psicodélicas quantus
aos vitrais realmente composto de vidro como este portal...
que me rouba o que resta do ser, sem ser incordial vomito flores...

horrivelmente coloridas, berrantes como pesadelos qual infatil.

Foi num dia de sol na estação do nosso enganoso inverno que ví a porca torcer o rabo.
Uma surra de cravos.um chá de alcachofra
abriu -me o ralo do ser onde o que rasgou-me foi a sombra e não seus espinhos

Hoje Mato, amanhã vira merda.

Mato seco,não! Mato na moita do Mato.

Manto de cheiro de verde-amarelo, canarinho, era berno, e não de berro,




nem Zé, bezerra. era Bento. Bento como Bernardes, Bento como Banto

que como cometa, como amanhã de ontem que se re-luz.

Queimar de doce é assim, não dar diabetes, aos diabos!!!

Mas o sabor é de Fel este doce queimado no mato orvalho.
Latinhas barulhentas.


Trate do dia, como astronauta, vendo o rococó do cocoricó cuspindo nas estrelas
Asse o seu nascer antes de apagar seu nome
nesta lata de Coca-Oca'lways de merda!

Bola para frente, ou bole a latinha!

Pelo bem da reciclagem e o perpetuar em nosso conceito de ecologicamente correto.

Bang-Bang! Matinais de Enlatados!
Laticínios em Latinhas!
Coca-Always!
Coca-Toujours!
Coca-Sempre!

Dourada e Horizontal Manhã por Terra!
Ouro Negro!Sangue Branco!

ALAS!

(ogro lunar-mês de maio 2010)

Nenhum comentário: