terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cd Ya Basta!CAZ! + Bônus com grupo Los Carayos




Um dos maravilhosos trabalhos realizado pelo então Comitê Avante Zapatistas! CAZ!SP BR, vai estar disponível novamente aos compas.
A coletânea realizada é fruto de trabalho e contribuição coletiva de grupos e bandas no cenário musical independente apartir do ano de 1999, mesma data do II Encontro pela Humanidade e contra o Neoliberalismo sediado em Belém do Pará no qual o som foi divulgado em forma de K7.
Lá pessoas de afã socialista se encontraram para discutir propostas de luta anticapitalista e contra as demadas do CONSENSO DE WASHINGTON, encontro que originaria o chupado F$M do qual tomou rumos estranhos. Mais sobre o II encontro consulte o site d@s camaradas do projeto periferia:
As bandas que em solidariedade contribuiram cada uma com uma música em que inicialmete o projeto visava a constiuição de um selo independente em apoio a divulgAção da luta zapatista Saõ Paulo/Brasil.
Por motivos obvios de falta de infra e grana, o cd ficou na coletânea mesmo.
A maior parte das bandas que contribuiram fazia na época parte do cenário rock-militante vegan, punk rock, hard core (algumas desapareceram da cena, outras mudaram quase toda a formação como Mukeka di Rato e Dead Fish) e o rap o qual defino como hino anticapitalista dos Moleques de Rua com sua música Esmola.
Mais nessa recuperação de material vem um bônus adicional adjunto com músicas do extinto grupo musical " Los Carayos " que tirava rits punk rock, musica folklórica e rockabilly tendo nada mais nada menos Manu Chao no inicio de carreira antes mesmo da formação do grupo Mano Negra.
A recuperação desse preciosidade é um regalo para quem tiver intere$$e é só entrar em contato. sai 10 pilas já contado o custo postal.
***************
1. Intro EZLN - Dignidade Rebelde
2. Mukeka di Rato - Já Basta
3. Moleque de Rua - Esmola
4. Rethnink - Who Cares
5. Compromisso Absoluto - Valor Humano
6.No Violence - El insurjente
7.Insurgentes - Vítimas da Fome e do Capitalismo
8. Infect - Condicionado(Muito bom)
9.Dead Fish - MST
10. Out of Season - Lost Values
11. Deadsmile - Humana Machina
12. Habla el che em la ONU 11/12/1964 - Latino Americano


(Este discurso está Disponível no youtube:
Che Guevara at U.N. Assembly 1964
Mais sobre el cabrón:

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

iCalla-te Chavez! = submetase a la reina colonizadora!

O Regicídio




Cala Boca!

Nós da monarquia estamos vivos!
Esqueceu?

Teu circo revolucionário já esta passando da graça pícara para a tragicomédia.

Cala boca!

Enojas com teu linguajar de periferia, gíria de manos como se estiveste entre manos, sacou malandro?

Cala boca!

Pois mesmo nós, sendo tido como mortos e passados, vivo pela sua demanda de ganância, e ganâncias que te alimentas provinda da prole e vendes vosso parto para nossos conspiradores que ousam projetar independência em nossos feudos subtropicais cogitando em repassar vossos tributo da nossa família dominante para eles mesmos.

Como ousas perturbar nossa parcimônia de reverencial com esses berros que quebra nosso decoro com tanta prepotência que passou a nos enfadar, pega minhas pesetas que fundi com vossa matéria-prima e cala-te fanfarrão!

Mesmo que bobo fazes mico para incentivar fins utópicos.

Perdes porque vossa plebe vai cobrar a falta de tato para com a hipocrisia e submissão na corte dos grandes reis do norte.

Puros devaneios vindo de um chefe de nossas tabernas a decretar falência de seus intuitos efêmeros, vás a quedar pior que dom Quixote se já de verdade não o és!

Cala-te!

Nossa autoridade suprema não o já fez porque não entende esta linguagem estapafurdeante e surda.
Dessa versão vulgarizada de castellano originada de nosso fino e nobre latim.

Os antropólogos dos nossos amigos anglo-saxônicos entendem mais de chá de que gente pobre.

Cala boca!

Cala e passa a palavra ao menestrel de vosso senhor dos trustes.

Respeite a presença do monarca, cala boca e chupa.

(A esquerda representativa estava presente, ouvindo calada com um ar de risada desavergonhada, mas num canto do sorriso estava tatuada a tristeza de sentimento corrupto e submisso, prostituição ideológica para manter o partido, logo superada com a imagem de fartos dividendos correntes do fruto da soberba tirania do poder opressor, superado com um alto riso terapêutico ao qual enlouquece mentes maquinando o que fazer quando tiver igualmente com tanto poder como tem o monarca do século XXI).

sábado, 10 de novembro de 2007

Pedidos para o CD: Recuperando la memoria-Homenaje a los Republicanos


Ola Camaradas!Acabo de fazer uma tiragem de cópias do CD de um concerto realizado pela memoria de luta "Recuperando Memoria-Homenagen aos Republicados- Rivas Vaciamadri-Junio de 2004", então quem tiver interesse é só entrar em contato e fazer seu pedido. o CD sai mesmo que para postal a 10 reais já incluso custo postal por unidade.
Segue a convocatoria da época:
RECUPERANDO LA MEMORIA. HOMENAJE A LOS REPUBLICANOS- el 25 de junio de 2004La Asociación para la Recuperación de la Memoria Histórica, con la colaboración del Ayuntamiento de Rivas-Vaciamadrid, la Fundación Contamíname y Evohé Producciones organiza un concierto homenaje a los republicanos. El homenaje se celebrará el próximo 25 junio de 2004, a las 21:30, en el Campo de Fútbol del Polideportivo del Cerro del Telégrafo, a la entrada de Rivas y la entrada será gratuita.Durante los más de 28 años transcurridos desde la muerte del dictador Francisco Franco los republicanos españoles y todas aquellas personas que padecieron la represión franquista y lucharon por el regreso de la democracia no han recibido ni una pequeña parte del reconocimiento público que merecen. La transición española rompió con la II República pero no lo hizo con la dictadura. Muchos hombres y mujeres han muerto en estos años esperando un reconocimiento.

Disponível

Ola Camaradas!

Acabo de fazer uma tiragem de cópias do CD em Homenagem aos Republicados, então quem tiver interesse é só entrar em contato e fazer seu pedido. o CD sai mesmo que para postal a 10 reais

Surrealismo de Dalí: um truque, não uma arte!

Surrealismo de Dalí: um truque, não uma arte!

Fazer acreditar que viu o que se quer ver, isso não é artistico . E assim o surrealismo de Dali não me impressiona, deixando de ser apenas uma pintura com tecnicas de truque. Arte para mim é a quebra das normas linguisticas que produz uma nova desconstrução dos simbolos pré-concebidos como que numa iconoclastia construtiva de novas formas apartir de exemplo que podemos perceber no desenrrolar do minimalismo, futurismo, etc...
O delirio na pintura surrealista de Dali foi um blef promovido pelo seu nome aristocratico que manteve uma gama de conhecidos criticos, um simbolo popular para ser fortalecido popularizando assim o regime franquista que o usou para fortalecer seu dominio nas massas fascistas, o mesmo fez Franco em transformar a tourada em simbolo nacional durante seu regime.
Ja os criticos e pseudos nomes intelectuais e artistas seguiam sustentando como arte as colagens caricaturais de Dali, lambendo seu saco e os individuos da propria corrente de artistas do movimento surrealista impusionada por André Breton estes que assumiram as redeas desta carruagem que prometia revolucionar e revolucionou sim, mas não tanto quanto se repetia no meio de tanto frisson durando pouco tempo e assim regrediu por se limitar ao reversismo tipico ao qual o surrealismo vendia como arte e eternizando nomes de verdadeiros artistas como no caso Magritte e seu poder da leveza pertubante de suas linhas e traços, ja breton e sua "escrita automatica" não era uma proposta nova e nem começou com o futurismo, mas sim na linhagem de comunicação de povos autoctones e aborigenes. A necessidade da quebra normativa da linguagem oral, escrita, visual, auditiva, enfim de todas as funcões sensorais foram tranformadas em modismo porque a propria sociedade civilizada do momento como a européia estava estagnada a séculos, precisou o levante de governos facinoras explodirem para eles se tocarem que o tipo de evolução ao qual acreditava era na verdade uma balela, ludibriado como caipiras as novidades de brinquedinhos da revolução industrial. Nosso campo de pensamento, cultartistico estava estagnada a visão consumista kitsch de um velho continente pasmados com os musicais norteamerikkkanos indo a disney como fosse um bando de pateticos novos-ricos.
Mas ai a ficha caiu com milhares de corpos na continuidade das grandes guerras.
E assim que vejo as pinturas de Dali, uma formulação de seu objeto ja pre moldados sobre uma imagem base de primeiros pontos de foco, imagens perifericas jogados ao proposito subliminar de simbolos ja conhecidos e existentes, embaralhamento entre elas causando a confusão de formas linguisticas e alterando-as com simples distorções de como vemos as coisas e o mundo sendo jogado a esmo todo conjunto de figuras perante nosso campo de visão diferenciando assim com estranheza uma breve tradução de nossa linguagem padrão, e na situação em que estavamos de conflito mundial, isso não era nada dificil de imaginar e reproduzir, meras tecnicas que qualquer saltimbancos poderia "criar" . Ficou sempre uma impressão de qual eu observava nas pinturas de Dali que estava de frente com a arte da fraude, pegadinhauques e é por isso que a tal aclamada "pintura surrealista" dele não me dizia em nada a não ser esta idéia de engano.
Ele so destoa a ordem organizacional da linguagem comunicativa ao qual nosso campo de visão foi educado, condicionado e disciplinado a ver, não produzindo nada de novo, nada de artistico.
Exemplo: O logotipo da rede multinacional carrefour.
Estamos educados a perceber as formas pelo delimitação das cores fortes/escuras e seus constrastes e assim concebemos uma idéia de imagem e sua forma, mas como no exemplo de tal logotipo seu entorno em claro pode passar a muitos olhos de forma despercebida como nada significativo então nesse proposito o desenhista provoca a ilusão de otica nesta sequência:


Cores fortes/escuras = 2° Plano
Cores fortes/Claras ou transparência = 1°Plano


E não na lógica de sequência progressiva de sequenciação de objetos focados.
Então por isso para muitos de nos não percebemos que esta imagem na verdade é um C e não um desenho como muitos pensam.
Este esquema pode ser percebido com uma simples reversão de cores como no negativo de filme fotografico.
Bastante simplorio o esquema de Dali, ja que não cumpre com a tarefa de ser uma arte surreal, sendo apenas um truque. Não quebra em nada com os simbolos da linguagem humana.

Arte Artística- Ortega y Gasset

Vou deixar aqui um resumo que contemplo sobre o papel da arte como trabalho artistico defendida por Ortega y Gasset, José (España, 9 de mayo,1883- 18 de octubre, 1955) em seu livro " A Desumanização da Arte" 2 Ed. pela Cortez Editora.1999

-Arte Artistica

"Ha, antes de tudo, uma coisa que convém deixar claro. O que a maioria das pessoas chama de prazer estético? O que acontece no seu intimo quando uma obra de arte, por exemplo, uma produção teatral, lhe "agrada"? A resposta não oferece duvidas: um drama agrada à pessoa quandos esta conseguiu interessar-se pelos destinos humanos que lhe são propostos. Os amores, odios, dores, alegrias das personagens comovem seu coração: participa deles, como se fossem casos reais da vida. E diz que é "boa" a obra quando esta consegue produzir a quntidade de ilusão necessaria para que as personagens imaginativas valham como pessoas vivas. Na lirica procurara amores e dores do homem que palpita sob o poeta. Na pintura so lhe atrairão os quadros onde a pessoa encotre figuras de varões e fëmeas com quem, em certo sentido, fosse interessante viver. Um quadro de paisagem lhe parecera "bonito" quando a paisagem real que ele representa mereça, por sua amenidade ou patetismo, ser visitada em uma excursão."
"Uma vez que os elementos puramente estéticos dominem e ele(observador) não possa captar bem a historia de João e Maria, o publico fica desnorteado e não sabe o que fazer diante do cenario, do livro e do quadro."
"Do mesmo modo, quem na obra de arte procura comover-se com os destinos de João e Maria ou de Tristão e Isolda e neles acomoda a sua percepção espiritual, não vera a obra de arte. A desgraça de Tristão so é tal desgraça e, consequentemente, so podera comover na medida em que seja tomada como realidade. Porém, o caso é que o objeto artistico so é artistico na medida em que não é real." Pag. 27
Vou deixar aqui um resumo que contemplo sobre o papel da arte como trabalho artistico defendida por Ortega y Gasset, José (España, 9 de mayo,1883- 18 de octubre, 1955) em seu livro " A Desumanização da Arte" 2 Ed. pela Cortez Editora.1999


-Arte Artistica


"Ha, antes de tudo, uma coisa que convém deixar claro. O que a maioria das pessoas chama de prazer estético? O que acontece no seu intimo quando uma obra de arte, por exemplo, uma produção teatral, lhe "agrada"? A resposta não oferece duvidas: um drama agrada à pessoa quandos esta conseguiu interessar-se pelos destinos humanos que lhe são propostos. Os amores, odios, dores, alegrias das personagens comovem seu coração: participa deles, como se fossem casos reais da vida. E diz que é "boa" a obra quando esta consegue produzir a quntidade de ilusão necessaria para que as personagens imaginativas valham como pessoas vivas. Na lirica procurara amores e dores do homem que palpita sob o poeta. Na pintura so lhe atrairão os quadros onde a pessoa encotre figuras de varões e fëmeas com quem, em certo sentido, fosse interessante viver. Um quadro de paisagem lhe parecera "bonito" quando a paisagem real que ele representa mereça, por sua amenidade ou patetismo, ser visitada em uma excursão."
"Uma vez que os elementos puramente estéticos dominem e ele(observador) não possa captar bem a historia de João e Maria, o publico fica desnorteado e não sabe o que fazer diante do cenario, do livro e do quadro."
"Do mesmo modo, quem na obra de arte procura comover-se com os destinos de João e Maria ou de Tristão e Isolda e neles acomoda a sua percepção espiritual, não vera a obra de arte. A desgraça de Tristão so é tal desgraça e, consequentemente, so podera comover na medida em que seja tomada como realidade. Porém, o caso é que o objeto artistico so é artistico na medida em que néao é real." Pag. 27



sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SCUM

Valerie Solanas mendigou nas ruas de Nova York, foi aluna brilhante na universidade, foi prostituta, escreveu uma peça de teatro, era lésbica, foi atriz em filmes de vanguarda, foi junkie, deu um tiro quase fatal em Andy Warhol ("Eu considero isso um ato moral. Imoral foi eu ter errado. Deveria ter treinado mais").Valerie Solanas já foi definida como o Malcom X do feminismo. Uma presença até incômoda para as instituições mais pragmáticas da luta feminista. Recusando qualquer proposta conciliadora, Solanas vai além da luta contra as mais óbvias atitudes machistas. Ela denuncia o próprio capitalismo como causa e conseqüência do machismo. Para ela, uma sociedade livre do poder do Macho significa necessariamente uma sociedade livre do poder do Dinheiro. "Depois de eliminar o dinheiro não haverá mais necessidade de matar os homens. Eles serão privados do único poder que têm sobre as fêmeas psicologicamente independentes."Sempre cruzando as fronteiras entre o discurso político, a sátira desbocada e o lirismo messiânico, Scum Manifesto é um clássico do feminismo e um dos principais documentos da luta libertária em nosso tempo. "Um discurso de intensidade fanática selvagemente perspicaz e divertido", Newsweek"O Scum Manifesto é um documento extraordinário, escrito em um tom profano de loucura inspirada, e traz à mente outros profanos como Swift, Sade, Celine e Henry Miller", Vivian Gornick Fonte: Ed. Conrad

PORNOCHANCHADA & CINEMA NACIONAL


Roqueiro é libertado

16/10/2007
O roqueiro francês Bertrand Cantat, condenado à prisão por ter espancado a namorada até a morte, foi libertado da cadeia após cumprir a metade de uma sentença de oito anos. Cantat, de 43 anos, vocalista do grupo francês Noir Desir, saiu da prisão, nas proximidades de Toulouse, em um carro dirigido pelo baterista da banda, Denis Barthe. O promotor Paul Michel, de Toulouse, negou que o roqueiro tenha recebido tratamento especial. Cantat foi preso por ter matado a namorada, Marie Trintignant, em uma briga violenta em um hotel na Lituânia em julho de 2003. Marie, filha do astro de cinema Jean-Louis Trintignant, morreu cinco dias após o incidente, em Vilnius. Liberdade Condicional - A mãe da vítima, Nadine Trintignant, se opôs à libertação prematura de Cantat, dizendo que a decisão atrapalhava os que lutam para por fim à violência contra as mulheres. Segundo os termos da liberdade condicional do cantor, ele deverá comparecer ao tribunal regularmente para ver um juiz e também terá de fazer tratamento psicológico por um ano. Bertrand está proibido de falar publicamente sobre o caso e não pode publicar canções ou obras audiovisuais sobre o assunto. As medidas ficarão vigentes até julho de 2010.
Sobre ameaças de morte:

Nadine e a Cuba-Livre

Leia escutando:
NOIR DESIR "L'homme pressé"
Foto: Bertrand líder da banda sendo preso 2003 depois de matar namorada a socos, Marie era atriz, sua mãe Nadine diretora e o pai Jean-Louis Trintignant ator, o conhecido "Clã Trintignant" este texto é inspirado no guia telefonico...e a essas pessoas, estrelas cadêntes do mundo artístico ...


Broken baby doll
------------------
Leia escutando
Nadine e a Cuba-Livre
Nadine pensa e metralha em todas a direções na mesa do bar:

"EM Nível de dimensão de energia cósmica e sua dispersão em agrupamento de corpos inanimados, o sistema solar não passa de uma bolha solta de um pum dado neste piscinão olímpico de universo, e digo mais, o próprio universo pode se limitar a estar dentro de uma bolha de um sistema muito maior de dimensão interestelar, algo como,... um universo equivale em proporção aproximada a uma representação de uma bolha de uma grande dose de cuba-livre em que zilhões de anos-luz deus saboreia de gole em gole pelo canudinho e assim milhões de estrelas, galáxias e universos são tragados pelo tufão magnético do buraco negro causado pela bebericagem perversa com este canudinho de deus, sugando toda essa porra de universo e tudo some através desse ralo negro ou Black Hole, como dizem na gringa, então neste caso, deus existe e está de férias prolongadas e por isso e outras coisas que o mundo está como está, a essência de valor de milhões de vidas saindo pelo ralo do buraco negro desta cuba-livre divina”...(interrompe-se) “Alguém viu o dudú esta semana em gente? Viu? Não? Deve está bem em outro rolê, assim espero! Ele sabe ser legal de vez em quando e por isso ele tem de escolher, não pode está em vários lugares ao mesmo tempo!Isso lembra daquele desenho animado do super-herói chamado...Homem múltiplo!Porra! Ducaralho! O herói salva todo mundo só não podia salvar a si, tinha crise de identidade porque ele não sabia qual dos múltiplos ele era de verdade!Háh!Háh!Sacou galera?”.
Ela estava rachando, mais um pouco e ela se desintegraria a vista de todos e com isso nosso rolê da semana já era!
Nosso grupo chamava-se Diabolinux, nosso papo era sempre desde ciber-ativismo, técnicas de sabotagens, mídias alternativas, programas de software livres para constituições de territórios autônomos, adegas, cinema francês, cinema brasileiro, pornochanchada, Baudelaire e jazz, quando alguém estava irritado aí a conversa migrava pro campo da filosofia e política até sair no tapa, trocas de farpas, socos, empurra-empurra, e berros.
Agora esta!...Um momento de curtição que pode ir por água abaixo por causa do canastrão do dudú (dudão como ele gosta), e que neste momento está traindo Nadine com um bagulho de mulher. Já ouvi algo do tipo sobre como ferir orgulho de uma mulher, não é trair somente, “depende por quem você foi equiparada” e depois trocada, ser trocada por um bagulho deve doer...Capiche?
O homem geralmente se preocupa com o tamanho e peso dos chifres, pois o medo é não conseguir levantar a cabeça e perde-la algum dia com o excesso de peso.
Antes de eu ir parar debaixo das pontes e nas ruas, essa foi minha época de ouro, antes não enxergava a dimensão de nossa covardia, e foi Nadine e suas conseqüências que me abriu as portas, ela levantou o X da questão com a divagação na sua "cuba-livre", sobre o vazio do espetáculo que é o sintoma de destruição dos sentidos do real, nossa vida estava condenada pelo sistema na condição de sobreviver de acordo a aceitar os ditames de sua verdade sobre valores afora nestes tablados e palcos de sociedade civilizada e moderna, e o seu entorno era periferia interligada a matrix, entre cenários forjados ao real do orgânico, “do teatro veio à vida e ao teatro retornará” esse teatro de viver era muita avacalhação para mim e, daí foi que comecei a me esguiar para a indigência nas ruas que era o "espetáculo do vazio ao extremo", mas este pelo menos mais sincero, ao relento, a morte pelo esquecimento e da constituição biológica entre paredes e concretos.
E melhor do que viver pelas mãos de quem dita a descaracterização incessante dos valores, dos editores que alimenta incessantemente o forno da verdade como em 1984 de G. Orwell, tornando-se o sustento desse sistema e assim prismar minha redenção aos céus nas chuvas pontuais de cinzas do Aldous Huxley, como em seu livro A.M.N.
Já os outros do Diabolinux aos poucos se fuderam um com os outros. O canibalismo era a priori do sistema, só que agora em voga como clemência.
Nadine= Ego Introspectivo e chato.
Nadine é um nome comum em países de língua francesa, é unissex, sei lá o que isso NÃO quer dizer, mas a origem vem do árabe nadhir, ou nadir em português, é engraçado quando o nome passa a personificar uma pessoa, quer dizer não escolhemos nosso nome ao nascer, nossa cultura cristã nos condena desde o nascimento para o prazer egoísta de nossos fracassados pais, filhos da década perdida.
Nadine estava nascendo para o significado de seu nome que é algo ligado à vida de seres da civilização de intraterrenos, no ponto extremo do oposto da terra ao zênite, e ela mais que ninguém neste momento se sentia enterrada viva por uma desilusão e traição de uma paixonite boba. Engraçado que Nadine significa também esperança na língua eslava. Vai entender?Daí então a junção dos dois... Esperança subterrânea. O oposto do absurdo pode se basear no absurdo da esperança de que quando descobrimos que o caminho que fazemos pode está nos levando para o certo do que somos, o nada de nós mesmos em nossas conseqüências.
Eu e nem ninguém do grupo Diabolinux queríamos compactuar com aquilo e sabia que Nadine do jeito que estava era sinal de problemas, e não tínhamos nada haver com o problema dela, afinal ela foi agregada ao grupo por ser uma das damas de companhia do dudú, mentor intelectual do grupo, filho de farmacêutico bem sucedido. E ele não ia dar as caras, como eu sabia, agora ele estava no apartamento de Roxane, ex-garota de programa aspirante a dona de casa, seu sonho medroso incrustado no íntimo mas fadado ao silêncio em que agora dá seus primeiros passo a efetivação de logros sinais com o dudú, uma atriz da vida com umas cicatrizes reais e simpáticas no rosto, era única coisa simpática que ela tinha mesmo, de resto era mais um bagulho exótico para os prazeres bizarros do dudú, Nadine era apenas uma formalização para seu status social de macho de grupo, como ele mesmo dizia sobre a namorada: "não gosto muito dessas personalidades de mosca-morta, mas pelo menos não incomoda, até arranjar algo melhor, está vai dando pro gasto".
Ele é a síndrome de Édipo ambulante, Freud deve está se masturbando agora com sua teoria nos confins de algum além.
Já Guido, cinéfilo do grupo, dá um sinal em que todos entendemos.
-Porra! O que eu daria para um puta jazz levanta-cadáveres do Mingus a Mingus!
A senha tava dada.É hora da desova da intrusa chorosa e inconveniente, se tivermos sorte aparece um vampiro resto-de-balada e salva nossa noite arrastando-a para longe.
Jogamos um pouco de conversa fora e o clima ficava cada vez mais denso, Guido conhecia um mané que tentava impressionar as meninas carentes com carreiras de pó, e por mais que ele não tivesse semancol, conseguia sempre com isto uma barganha de companhia, era tiro e queda, mas ele estava meio sumido esses tempos, mas naquele dia ele foi nossa salvação.
Ferreira sempre gostou de se apresentar como Ferrer. Guido perguntou ao Ferrer se ele tinha como dividir umas neves, disse que tinha alguém mais para compartilhar com ele se não fosse problema, Ferrer olhou pra Nadine e disse:
-Conheço essa cara, está no ponto, como se hipnotiza uma galinha com risco branco. Dessa linha que vou dar que não é nada imaginária, o veneno ta trincando!!! Sente só...
Guido assobia:
-Nadine! Vem cá! Quebra um galho fazendo uma presença no banheiro só pra filmar a porta se assim quiser...Mas se quiser dá um tiro rola, nosso amigo Ferrer é generoso com garotas carinha-de-anjo como o seu.
Meu... Sei lá! Só vou ajudar a filmar!
Não fique preocupada com o Ferrer, é meio bobo com essas gírias de malaco de periferia. Mas é só máscara de cafetão bad boy ding-ling, mas ele é uma moça que gosta de moças, vai por mim.
Guido grita em minha direção...
-Juca, não seca a mesa com a língua que quando eu voltar tomamos uma saideira por minha conta.
Guido...Tão baitola com esta prepotência narcisista comum no mundo dos cinéfilos, que então retruquei.
-Não esquece o rabo lá, é ele que vai pagar nossa cerveja.
Guido entra primeiro no banheiro com o Ferrer, Nadine primeiro filma por fora, olha e Guido sai:
-Porra! Se fosse você não perdia este tiro, faz obesos flutuar!
-Tem certeza?
-É!
-Acho que não vai ser uma má idéia!
-Vai lá garota mandar ver que estou aqui fora!
A porta se fecha e ele logo sai da frente da porta.
-E aí Guido? É bom? Dá pra trincar mesmo?
-Que nada cara, aquilo é uma porcaria, borra de bicarbonato com amoníaco, de longe era coca...e tem um monte de moleca que cai nas lorotas desse cara!
-E a Nadine?
-Quando vi que ela mandou ver em duas carreiras dessa merda duma só vez...Para quem não queria nada...Agora já deve está caindo de boca no Ferrer acreditando que ta pirando com o lixo que enfiou no nariz!
-Então? Vamos ficar aqui esperando este projeto de pomba-gira atrasar nosso lado?
-Vamos pra outro boteco tomar a saideira em homenagem a cuba-libre da Nadine, que hoje ela tá feita, pegou o otário ideal, o texto e a panela.
Nesta hora o negreiro das 5 horas passa pela Nove de Julho, já é Domingo, com a carga e cheiro violento dos trabalhadores, com perfumes que não diferencia muito dos defumadores, sabão-em-pó e anis e misturado a isso dentro do ônibus, a carga de trabalhadores choca-se ao cheiro dos baladeiros, algo semelhante ao fim de festa em terreiro de umbanda.
Guido, a "moderna" Biba eurocentrica não perdoa tal quadro e diz:
-Oh! Perdoai-vos! Eles não sabem o que fazem! E Guido prossegue...
-Não é o nariz deles que estão entupidos, é o bom senso e sua maldição que morreu de afogado!
(Continua a saga de Nadine e sua Cuba-Livre)

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Faculdades em Pé-de-Guerra! Abaixo a Repressão e Supressão da Autonomia Universitária /Estudantil!


Várias faculdades espalhadas aos quatro cantos do país está em pé-de-guerra contra a supressão da autonomia universitária. ..
Acompanhe, informe-se e participe!
http://www.midiaindependente.org/

Não existe outra forma de melhora qualidade da educação a não ser fazendo parte na construção e melhoramento constante com ativa participação, o resto é balela, no pensamento da classe dominante é assim "quem tem besta não compra cavalo"

Apoie de qualquer forma desde a difusão da informAção de luta as frentes de batalha, solidariedade a acampamentos solidários em apoio a mobilização.
Nunca Desista! Sempre Resista!
Ao significado real da luta está na constância da luta!


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ping-Pong no Banheiro com Gases Delirantes

Para quê provar? para quê éden?....

O Buraco perfeito para um bom esconderijo não está por aí em qualquer lugar não...não tenho um Stalker para este auxilio...está bem aqui, dentro de mim...é tão perfeito que nem consigo entrar, diante desta porta fechada eu fecharia para este cara que parece tão estranho também. Talvez não precisamos passar por uma porta?
Porque não conseguimos viver sem está trancado entre algumas paredes?
Porque não pensar nisso? ...a resposta vem avassaladora sem muito raciocínio mas prático, direto e incisivo...ISTO É LOUKURA!
Viver em algo que não nos limite, que não nos prenda em alguma propriedade sólida de quatro paredes...mas se não houver mais paredes onde o homem vai se esconder??? Escoder de quê? E de Quem? Porquê Who ARE Who?
Isto foi invenção do Homem?
Ou é Inveção dos famigerados segredos místicos celestes de Deus, O' Napoleón de Asas e Luz própria!!! (Energia auto-sustentável e politicamente correto dá um sinal de que ele é ecologista demagogo já que também inventou seu melhor funcionário de manutenção de controle-moral-puritano-testa-de-ferro-rasputiniano populacional, seu jinete predileto este cornutti evero! O Rojo-Negro e de holor exotik de enxofre...el lutador de vale-tudo mexicano el Diablo: incendiário em seu patrimônio do fogo infernal. (fogo também auto-sustentável como manda o protocolo dos governos protecionistas também com ares de politicamente corretos por assim dizer... até o fim da eternidade fogo para todos com apenas uma pequena carga de imposto sobre uso...como diria nossos pomposos burocratas de Estado, nosso cavalo-de-tróia em nome da democracia e das liberdades dos de sempre alguns sobres os outros de sempreyayaioioestafrasenãorimanão.
Se deus existe e nos fez deste barro que tanto falam, ele deveria então está com muita indigestão de algo podre que se alimetou ou muito puto depois de acordar de milênios de sono para almaldiçoar com podres escarradas neste lamaçal da raça humana, será que ele se viu no espelho lá pela manhã em um rair de umas milhares de galáxias que nasciam de seu ronco celeste e não gostou do que viu e aí fez seus bonecos para liberar sua stress celeste e poder argumentar que para ele mesmo que se existise outros comiserados ele não sentiria tão mau assim?
Se foi isto e ele é grande como falam, porque não fez no lugar disso já que é tão grande assim um grande sorvete desta frieza cósmica com sabor de chocolate e recheado com pedaços de castanha-do-pará? Seria menos danoso tal experiência para amenizar uma simples tensão e mau-humor.
Veja no que deu este capricho...um puta barrão que não promete lajeado como os de loiça guenta pau-a-pique cozido pelo brejero sol das 14 horas no sabor mais ar agreste .
Com esta questão o pecado original no Jardim do Edén, como somos em teoria suas criaturas a sua imagem e semelhança...então pergunto se todos somos sua semelhança aussí, deus deveria está com Tensão-Pré-Mestrual e não de mal-se-chifres como dizia asfinadas'de'asantissima'sagrada'tanta'maria'dolores'reze'e'prezeemseufimdeoferendaanossafomedebichohomensecoeamareloquetocanaviolacordecarmeloeprotrejaemnomedopaiamém...bem que elas diziam "coma eu" quando você cagar pelo menos vou sair resfriado" ´we a hiena era hiena porque não sabia que diarréia se dava por efeito de combustão no buxo...como o Frankstain e sua dor de criatura para criador, se for assim dá para curar nos buracos das olarias de caruarú em que os bonecos são mais felizes e coloridos e de quebra...escutando um forró...em contraposição das demos de emo e a "industria independente" de rock'and'roll no style depressivas..saca?
"Êita! Tá Danado de bom...tá danado de bom meu Cumpade! Tá é danado de bom! Forrozinho bonitinho, Gostosinho, safadinho, Danado de bom "
Forro de Luiz Gonzaga. música "Pau-de-Arara"...(Nostro Camiñocito de ganado de personas que tiene en bolívia, mexico, perú, interior de nordeste brasileño en toda pinche america)
Boa fuga! Ufa!Por alegro de Valquiria-Wagner no meio Luiz Gonzaga que começou esta escrita transitou uma salsaSchumannando...moderato sem fazer sentido em pica nenhuma...acho, mas que valeu pelas misturaliquidificadoramabate de parar toda figuração de hollyhood com umas frutas na cabeça perguntando o que que a bahia tem?
Os gringos descobrilham e aconselha que é melhor "só com adoçante" por causa deste temperamento abusado Break!Full Me understendes? O" corazãho!!!
Que merda é essa? E o homem em sua inteireza de imagem e verossimelhança de Harrrg!Brasil!!!Cagado em verde-amarelo. Pensei que este peido não sairia nunca!Que estertores! Cor de sóis, esplêndores, torturas é que gases pode provocar a um ser...Amém!!!

Ogro Lunar

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

EnlaceZapatista







La intención de "Recuperando la memoria: Homenaje a los republicanos" es reunir a 600 personas nacidas antes de la proclamación de la II república y que alrededor de ellas se encuentren miles de personas que quieran rendirles su particular homenaje. Los republicanos y republicanas que construyeron nuestra primera democracia y que han sido víctimas de la guerra, de la represión franquista y del olvido institucional merecen este reconocimiento público. Debemos realizar todos los esfuerzos posibles por reconstruir la Historia hasta darles, a ellos y a sus familias, el lugar justo que les corresponde. Para ello queremos animarte a participar y a que si conoces a alguna persona mayor que quiera estar presente, la acompañes o la pongas en contacto con nosotros. También te pedimos que animes a más gente a venir. Tenemos que ser muchos. Es importante. Ellos y ellas son lo mejor de nuestra memoria.


Pour: RAF-Rote Armee Fraktion

http://pt.wikipedia.org/wiki/Facção_Exército_Vermelho
http://www.profesionalespcm.org/conv/040525Republicanos.php