segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ping-Pong no Banheiro com Gases Delirantes

Para quê provar? para quê éden?....

O Buraco perfeito para um bom esconderijo não está por aí em qualquer lugar não...não tenho um Stalker para este auxilio...está bem aqui, dentro de mim...é tão perfeito que nem consigo entrar, diante desta porta fechada eu fecharia para este cara que parece tão estranho também. Talvez não precisamos passar por uma porta?
Porque não conseguimos viver sem está trancado entre algumas paredes?
Porque não pensar nisso? ...a resposta vem avassaladora sem muito raciocínio mas prático, direto e incisivo...ISTO É LOUKURA!
Viver em algo que não nos limite, que não nos prenda em alguma propriedade sólida de quatro paredes...mas se não houver mais paredes onde o homem vai se esconder??? Escoder de quê? E de Quem? Porquê Who ARE Who?
Isto foi invenção do Homem?
Ou é Inveção dos famigerados segredos místicos celestes de Deus, O' Napoleón de Asas e Luz própria!!! (Energia auto-sustentável e politicamente correto dá um sinal de que ele é ecologista demagogo já que também inventou seu melhor funcionário de manutenção de controle-moral-puritano-testa-de-ferro-rasputiniano populacional, seu jinete predileto este cornutti evero! O Rojo-Negro e de holor exotik de enxofre...el lutador de vale-tudo mexicano el Diablo: incendiário em seu patrimônio do fogo infernal. (fogo também auto-sustentável como manda o protocolo dos governos protecionistas também com ares de politicamente corretos por assim dizer... até o fim da eternidade fogo para todos com apenas uma pequena carga de imposto sobre uso...como diria nossos pomposos burocratas de Estado, nosso cavalo-de-tróia em nome da democracia e das liberdades dos de sempre alguns sobres os outros de sempreyayaioioestafrasenãorimanão.
Se deus existe e nos fez deste barro que tanto falam, ele deveria então está com muita indigestão de algo podre que se alimetou ou muito puto depois de acordar de milênios de sono para almaldiçoar com podres escarradas neste lamaçal da raça humana, será que ele se viu no espelho lá pela manhã em um rair de umas milhares de galáxias que nasciam de seu ronco celeste e não gostou do que viu e aí fez seus bonecos para liberar sua stress celeste e poder argumentar que para ele mesmo que se existise outros comiserados ele não sentiria tão mau assim?
Se foi isto e ele é grande como falam, porque não fez no lugar disso já que é tão grande assim um grande sorvete desta frieza cósmica com sabor de chocolate e recheado com pedaços de castanha-do-pará? Seria menos danoso tal experiência para amenizar uma simples tensão e mau-humor.
Veja no que deu este capricho...um puta barrão que não promete lajeado como os de loiça guenta pau-a-pique cozido pelo brejero sol das 14 horas no sabor mais ar agreste .
Com esta questão o pecado original no Jardim do Edén, como somos em teoria suas criaturas a sua imagem e semelhança...então pergunto se todos somos sua semelhança aussí, deus deveria está com Tensão-Pré-Mestrual e não de mal-se-chifres como dizia asfinadas'de'asantissima'sagrada'tanta'maria'dolores'reze'e'prezeemseufimdeoferendaanossafomedebichohomensecoeamareloquetocanaviolacordecarmeloeprotrejaemnomedopaiamém...bem que elas diziam "coma eu" quando você cagar pelo menos vou sair resfriado" ´we a hiena era hiena porque não sabia que diarréia se dava por efeito de combustão no buxo...como o Frankstain e sua dor de criatura para criador, se for assim dá para curar nos buracos das olarias de caruarú em que os bonecos são mais felizes e coloridos e de quebra...escutando um forró...em contraposição das demos de emo e a "industria independente" de rock'and'roll no style depressivas..saca?
"Êita! Tá Danado de bom...tá danado de bom meu Cumpade! Tá é danado de bom! Forrozinho bonitinho, Gostosinho, safadinho, Danado de bom "
Forro de Luiz Gonzaga. música "Pau-de-Arara"...(Nostro Camiñocito de ganado de personas que tiene en bolívia, mexico, perú, interior de nordeste brasileño en toda pinche america)
Boa fuga! Ufa!Por alegro de Valquiria-Wagner no meio Luiz Gonzaga que começou esta escrita transitou uma salsaSchumannando...moderato sem fazer sentido em pica nenhuma...acho, mas que valeu pelas misturaliquidificadoramabate de parar toda figuração de hollyhood com umas frutas na cabeça perguntando o que que a bahia tem?
Os gringos descobrilham e aconselha que é melhor "só com adoçante" por causa deste temperamento abusado Break!Full Me understendes? O" corazãho!!!
Que merda é essa? E o homem em sua inteireza de imagem e verossimelhança de Harrrg!Brasil!!!Cagado em verde-amarelo. Pensei que este peido não sairia nunca!Que estertores! Cor de sóis, esplêndores, torturas é que gases pode provocar a um ser...Amém!!!

Ogro Lunar

Nenhum comentário: