terça-feira, 13 de outubro de 2009

QUE MERDA DE VIDA INJUSTA , MEU!!! (Momento Bôça)


(Ao Som de Arnaldo Antunes.)

http://letras.terra.com.br/arnaldo-antunes/83221/



QUE MERDA DE VIDA INJUSTA , MEU!!! (Momento Bôça)

Acordei meio empapuçado do licor du cassis e amarula com Wisk Scoach acompanhado de canapé recheados de patê du foigrás, caviar, camambeart, com nozes e pão sírio e pão italiano.

Logo ás 9:45 já tão cedo indo pro batente!!!

O que vai ser de mim qualquer um dia desses...secretário de Embaixador!?! Nunca!

Háh! Só de pensar nisso me dá enjôo! Pudera eu conseguir vomitar agora!

Gloupss...groupious!...glub!..

Hárrrr


Húhmmm!...


Acho que o que não bateu bem foi o bloodmary ou o tabaco Irlandez de pêssego naquele cachimbo de marfim puro daquele país africano, qual era mesmo?

Acho que"Côute du Marfim ?", ou...

Gloufff!!!...


...Háh!foi talvez o café arábico aromatizado...

...hummm, não foi não!

Acho que foi a dose do Jack Daniel's com a pizza de tomate seco com rúcula, pois lembro que despejei azeite virgem que lambí no tapete persa durante o porre e gargarejei depois para limpar com pisco chileno destilado de maçã, é por isso que estou com fiapo na língua e pedaços de guardanapo na minha jaqueta de couro feito de peles de criancinhas bolivianas traficado por imigrantes coreanos do qual aquele judeu me indicou, vou reclamar a mancha com o libanês da lavanderia que certamente vai passar a bola para o empregado nordestino que ele cria em regime de confinamento.

Tanta coisa por quase nada...que fiasco!

...mas..o quase nada me custou alguns papéis...presentinho dos federais por eu fazer vista-grossa nos autos da questão da fronteira com esses...esses...hispânicos deportados da Bulgária que queriam entrar na europa por portões ignoráveis como a desse país...

Como boiando emem nossos mares em um bote?...

Por pouco não viram comida de nossos crustáceos!!! abtes Cruz Credo que "Nossos Crustáceos Brasileiros!!!"


Talvez esses crust=áceos contaminados de carne dessa gente desse indigestão no Delegado ou no governador naquele almoço de negócios pendentes que o araponga do "fi-gay-redo" tava ciscando do outro para manter em sigilo de nossa farra naquele sítio de Sergipe com a pirralhada do ceará no nosso "levantamento" para a UNICEF.Háh"!Háh!Háh!


Os pais desses esquálidos devem ter ficados tontos com nosso cartão de cortesia do Fome-Zero.


-"Alguns lábios ficam mais sintuosos quando custurados a seco, baby!"


(Colocando no toca-música do carro, um cd do caetano numa péssima interpretação de uma música popular para aliviar a fadiga)


Pô! O Carlos fica tão vulgar durantes estas farras, depois duma dessas é de brochar qualquer um!



"..Cúcúrúcúcú paloma..aíaíaí...cantava...cúcúrúcúcú paloma"



Porque custurar quando esses passarinhos podem ficar de bico fechado livremente na gaiola informativa que construímos?


-Viva a tecnologia! Ora Bolas!!!



"..cúcúrúcúcú paloma..aíaíaí...cantava...cúcúrúcúcú paloma"


Essa música tá uma merda...

Merrrda!

Já sei que hoje vai ser um longo dia e não vai dar para pegar o Cd que incomendei com a garotinha da MTV, aquela lábios de mel e voz de troglodita.


Hummm...É...quem diria que a globalização tornaria tantas coisas possíveis, agora entendo que um outro mundo é possível. Tem até aquela "bossa nova belga" que eu queria presentear meu sobrinho que passou pela facú de São Paulo "Palas Atenas", que por sinal parece um monastério, o que será que esses diabinhos fazem lá?ríríríríiiiii, não quero nem saber, é meu sobrinho, mas pelo menos não é o meu filho.


Híh! Esquecí meu isqueiro Zipo original com minha caixa de cigarrilhas cubana traficado por indígenas na fronteira do mercado livre do suriname.

Presentinho que aquela produtora de cinema me ofertou para eu espalhar no meu círculo que o filme dela é o do momento.

É claro! Não vou deixar de ser generoso por falta de bom gosto em filmes.

Tenho que voltar no "AP.arelho" do Carlos pegar minha cigarrilha e isqueiro!!!

Que merda de vida injusta!!! Esta noite vou tentar ficar menos crazy com a fritura da "neve do holandês".

Que saco!


"..Cúcúrúcúcú paloma..aíaíaí...cantava...cúcúrúcúcú paloma"


Nenhum comentário: