terça-feira, 30 de outubro de 2007

Clã Nordestino: Sítio não-oficial do grupo de hiphop


Na foto PRETO GHOEZ, pelo menos parte dele, pois ele é ainda maior, está espalhado na memória de muit@s Man@s nos cincos cantos deste país e até ultrapassa as delimitações das bestiais fronteiras.

Todo grupo do clã nordestino compostos de combatentes não só na música mas em todas trincheiras que se imporem em seu caminho, é um galera que resumo como um jovem que conheceu o trampo do pessoal numa única palavra composta em um único sentimento....pura-sastifação!!!

Salve Guerreir@s!!!

Saudações Zapatistas!

Zzz

Clã Nordestino - PRETO GHOEZ VIVE!!
sítio não-oficial do grupo de hiphop

http://clanordestino.sarava.org/

Clã Nordestino

O Clã Nordestino é formado por Lamartine, Nando, Lílian e DJ Juarez, e tem uma sonoridade que une a misturas de rap com ritmos tradicionais maranhenses, como tambor de crioula, reggae e bumba-meu-boi. Aqui estaremos disponibilizando em creative commons as músicas do álbum "A Peste Negra", no qual desde de 2003 (lançamento do álbum) deu ao grupo vários prêmios de grupo revelação, melhor ábum, entre outros títulos em diversos festivais. Com faixas produzidas por MV Bill, KL Jay, Rappin Hood e produção fonográfica de Face da Morte Produções, o disco traz Negro Lamar, Preto Ghóez, Nando, Lilian e DJ Juarez em grande estilo.

01. Introducla;02. Clanordestimente Afro03. Leva;04. Ases de Periferia;05. Todo ódio a burguesia;06. Coração Feito de África;07. Fita Cantada;08. Toada do Clã;09. Eu sou + eu;10. Ocupar, Resistir, Produzir11. Manifesto;12. Lokomotiva da Figa;13. Quantas Historias pra Conta;14. Desacate a Autoridade;15. Regando as Flores.
tem duas outras músicas no novo álbum no
estudio livre
copyright está morto! mp3 não pago, uso ogg que é livre!!!

Todas as músicas estão disponivel em Copyleft / Creative Commons (É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída. É autorizado e incetivado a copiar, reproduzir e alterar as músicas do clanordestino... o copyright está morto!

As músicas estão em formato ogg (um formato de compactação de áudio livre, ao invés do mp3 que é proprietário)
Para ouvir em GNU/Linux... use xmms / em Window$ use o winamp ou zinf
*****************
CARTA ABERTA AO HIP-HOP BRAZUCA
Clã Nordestino - Eu Venho de Longe - & Outras no:
http://musicapoesiabrasileira.blogspot.com/2007_02_01_archive.html

2 comentários:

Anônimo disse...

olá !!!!
meu nome é diego mendonça sou do estado de rondônia e comecei a ouvir rap por influencia de meu tio (um rapper ) certa vez ouvi uma musica de um grupo e gostei muito esse grupo era o clã nordestino... nao sei o nome da música, mas era assim ( eu sei que a morte é mais forte, mas por sorte sou preto norte a minha hora ainda nao chegou....) gostaria de ter este cd mas ja tentei de várias formas encontrar na internet e nao consegui.ME AJUDEM!!!1
agradeço diegoiesb@hotmail.com

Anônimo disse...

bom comeco