quarta-feira, 24 de outubro de 2007

OH!Oásis!OH!



Sessão: Taedium Vitae...
Oásis!
Quem me dera!

Mas em vez disso uma amigo me oferece de presente quando eu estava sedento uma colher de sal, toma seu Oásis... "você nem mais um Oásis aceita!", uma pequena referência para seguir caminhando esse deserto tão todo, quanto mais um porto mesmo se inseguro, mas um porto ao menos, nem mesmo um bunker em tempo de guerra mesmo que esta guerra seja do coração não de mentes friamente calculados, nem mesmo um oásis, nem mesmo um orrrsssis!!!!arrrrssssiiisssisss!!!....

Quem me dera uma oásis!
Poderia servir de cocho para meus pequenos porcos antropofágicos de corpos em decomposição, a morte saindo de sua pose em minha direção disparo com a luger três vezes e acordo...deespertando do delírio na mesa de algum copo-sujo...

-Chama o chapolin Colorado e manda outra!!!Que lampião não morreu de bala mas foi de sede!
Ver a imagem no tamanho original.

Ogro Lunar

Que esforço como nalgumas noites com a mesma força que fecho as venezianas do olhos e o Lithium me foge...filho da puta este tal de lithium afinal....que culpa tem meus olhos nisso?
Ogro Lunar

Naquele dia sentí as força utilizada em meus tempos de chapa, batedor de lage e abrindo buracos para enterrar entulho, neste dia como em tantos outro foi um pouco diferente os tipos de músculos usados e a força não provinha do carburador do nosso corpo a barriga vinha de outro órgão...

"Antes de dar as costa e seguir minha nebulosa tatuei um sorriso no rosto como faz um ourives, também como se faz na transição da siderrurgia da dor para a loucura, apliquei alguns milhões de Newtons para estender um sorrir como uma forma de dizer adeus, diz-se que o montante desta força é a mesma a dar função mecânica ao garrote-español, então seguinte a este sorrir desatei com fios brilhates um olhar mas sabia que era o mesmo brilho ao do garimpeiro que encontra um pepita de ouro-de-tolo e assim ele abandona o garimpo com a fuga do ancoradouro na lama venenosa, que mata tantos índios no alto Roraima-Venezuela, o que os Ianomames chama no seu idioma de "Malária". Fugia como se sabese que a febre poderia ser um tipo de malária...a nebulosa noturna me tranquilizara sob a lua nova.

Ogro Lunar

Um comentário:

GrogVille- O Mundo Grog de Ogro Lunar disse...

"A Verdade é a nossa Maior Invenção! "

"Por mais que não compreendemos como entendemos, julgamos que o entendimento é o melhor que sub-temos. E cessamos por aí ( retórica)... apenas compreendendo o que não entender para justificar o viver ( para sob'reviver? ) ( Silogismo de novo!)

Meu dia foi feroz e acabei não entendendo. Mas acabei como Tolstoi, se alimentando de abutre... o foda foi engolir as " penas " para poder medicar-me.

Inspirado no texto/poema de Drumond e na propria vida de Loko do Mundo.

" Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho peguei a pedra e joguei na primeira pessoa que vi"

"Heritage Malade! Nem pra dever serve!"

" Que se retire quem se incomoda??? So Pagando!!!"

"Amou, fudeu, se fudeu"

"inocência é indiferença de viver"

"Crime-idéia é má fé que rima com psico, maquiavelismo, político y otras cositas más"

"?Como ser Civil sem lutar¿ Sem luta só podemos ser Servil"

"O retrato do tédio é pensar que somos a estrela D'alva, pois, O que adianta brilhar sem poder se espelhar, não ter constelação não temos nada."

" Franco Battiato é do Caralho, mesmo sendo brega dos anos 80."
"Arquitetar a maldade é pior que a própria maldade..."

" Até o instinto animal tem decoro"

"...pois a maldade faz parte do instinto de defesa, melhor dizendo, da sobrevivência, isto não quer dizer que não podemos pensar, mas uma das coisas que nos qualifica como Humanos é a cueca limpa, em outras palavras...escrupulo, carater"

"Se minha mulher me deixar sei que antes de casar sara-va"

"O menos interessante é nada e sorvete italiano"

"O amor supera a traição ou a traição supera o amor???"

"A eternidade é nostalgica; são os atos do presente que vira passado que queriamos que fosse o futuro... boas lembraças no pesadelo do presente..."

"A felicidade é como um parto desejado, doi, goza, e antes de se arrempender ' vem meu amorrr...' "

"A felicidade é sadomazoquista, uma hora chega a comanda impagável..."

"Estar feliz para mim é como estar no deserto e matar a sede com suor e lagrimas"

"Me procurei em você descobri que a muito tempo eu não estou por aí, so o que encontrei foi um barulhento ruido surdo a ser-me escutado... em longa,longa loginqua distancia"

"As pessoas vivem dentro da sociedade numa grande convenção de mentiras em nome da verdade... assim como o odio para com o amor, tristeza para felicidade, blah! blah!blah!"

"E daí??? Uma preocupação é apenas uma preocupação, e não uma solução!!!"

"Pois a vida não é o que parece, é uma realidade do que queremos acreditar, invente sua criação de espectros e estaremos vivendo nossa verdade"

" Perante o festival da dor, a morte é a anfitriã mais esperada para que a festa acabe antes do começo, pois ela é menos cerimoniosa que a própria vida..."

"Cria-se um monte de regras, cria-se um monte de fantasias e dize-no para seguir, isto descobrimos depois que se chama vida. Toda vida se resume nestes paralelos, que é em seu interior um monte de nada."

PRISA
Apesar de mi torpor, de mis ojos hinchados, de mi paza, de mi aire de recen salido de la cueva, no me detengo nunca.Octavio Paz